sexta-feira, 21 de março de 2008

CQC - Custe o que Custar

Estreou na última segunda o programa humorístico 'Custe o Que Custar' do Marcelo Tas, confesso que fiquei descepcionado com alguns quadros, achei besterol porém ficou fora do conceito de "entrentenimento" da tv aberta brasileira. Só pra se ter uma idéia o Superpop da Luciana Gimenes, e o filme da Tela Quente – AS BRANQUELAS (Dois irmãos negros, agentes do FBI, fazem-se passar por louras patricinhas, herdeiras milionárias, para desmantelar um plano de seqüestro) – Eram 2 dos concorrentes nas grades – bizarras – de programação, ou seja, ficar fora deste conceito já é um grande passo. Na verdade acho que o entusiasmo em uma nova investida do TAS da qual eu novamente faço parte como público alvo foi cruel com a estréia.

É um interessante projeto onde o humor inteligente passeia por passagens politicas e comportamentais.

O ponto alto foi a entrevista do 'Repórter Inexperiente' (Danilo Gentili) na qual é feita uma sátira deste conceito de "entrentenimento" citado anteriormente.





Enfim, sou suspeito pra falar de Marcelo Tas, segue um vídeo do seu humor inteligente e político em entrevistas do reporter Ernesto Varela entre os anos 80 e 90.





Um abraço, se gostou Comente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fredoca muito bom o vídeo com Marcelo Tas! Sobre o CQC achei muito legal. O repórter inexperiente é realmente muito bom, mas o quadro com matérias sugeridas é tb muito interessante. A matéria no metrô de São Paulo foi muito boa.
cheiro pra tu,
jana