terça-feira, 20 de novembro de 2018

Estou muito cansado do peso de minha cabeça


Cobro me de voltar aqui todo santo dia...
A inspiração de escrever é o que me falta, talvez o diário mais poético de mim seria melhor inspirado em um sofrer agudo.

Como dois opostos de um imã me cobro de relatar um momento de tamanha plenitude, mas não me sinto encorajado para tal. Como falou o poetinha, pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza..

Desta forma, não devo criar maiores expectativas desse texto.

Entretanto, este ano foi de muita dificuldade, o movimento político de extrema direita me tirou, além da motivação de escrever, a esperança. Estes momentos em que me faltou esperança foram muito significativos.

Imagino que tempos difíceis feito esse servem como pontos de ruptura.
Todo preconceito, ódio e distorção pregada agora, são na verdade catalizadores do melhor senso de liberdade e humanidade que tenho dentro de mim. Que temos dentro de nós.


E a saída mais viável pra tudo que está acontecendo, não é algo fácil pra mim.
Estou forçando minha alma ao máximo, muito atento a tudo que me rodeia, energias e sincronicidades, mas de tão sedento, me sinto um louco.

Em tempos, minha linguagem poética e filosófica tem crescido, mas pareço um louco.

Acho que ser um louco, incompreendido faz parte de minha existência, e de minha evolução.







Nenhum comentário: